*Para que todos possamos partilhar, descobrir e jubilar as descobertas e conquistas surpreendentes que as nossas crianças nos oferecem a cada dia, sempre com um sorriso sincero nos lábios...
RSS

terça-feira, 30 de março de 2010

DIA DO PAI

No dia 19 de Março comemorámos o Dia do Pai.

Como é habitual na nossa Instituição oferecemos uma linda prendinha ao pai: Uma caneca decorada por cada menino e um postal a acompanhar.

Fomos rápidos e logo pela manhã surpreendemos os pais: preparámos um pequeno lanche com bolos e café, desenhos, pinturas e muitos miminhos!!

A verdade é que temos imensas fotos para colocar aqui, mas como compreenderão não poderão constar todas, afinal, são muitos pais! Ainda assim, deixamos aqui uma pequena amostra! Temos a certeza que hão-de gostar!

... E foi assim o Dia do Pai... passámos o resto do dia com um enorme sorriso nos lábios! (Tal como os nossos pais, garantidamente!)

video

1 comentário:

  1. Muito inspirado este post...mas os Pais merecem! Deveria ser o Pai a comentar e não a Mãe, mas eu sei que o Pai gostou da surpresa, do cafezinho e da prenda! A filha é que ficou um bocadinho baralhada com a alteração da rotina, acho que só queria ir para a sala, não percebeu muito bem. Mas lá em casa, quando vê a prenda que deu ao Pai, diz logo "Fui eu que fiz!", toda vaidosa. Aproveito para desejar uma Páscoa feliz, com muita saúde e muitas alegrias, Inês

    ResponderEliminar