*Para que todos possamos partilhar, descobrir e jubilar as descobertas e conquistas surpreendentes que as nossas crianças nos oferecem a cada dia, sempre com um sorriso sincero nos lábios...
RSS

quarta-feira, 18 de março de 2015

fevereiro

Cumprimentamos todos os que se interessam por este cantinho de notícias que se desenrolam no Centro de Bem Estar Infantil. Como têm passado?
Nós continuamos a gostar de estar uns com os outros e as atividades que desenvolvemos diariamente são a prova disso. Querem saber como se passou por aqui o mês de fevereiro? Pois aqui vai!
O Carnaval no CBEI foi vivenciado com muita alegria. Desde a confeção dos fatos até ao momento do desfile, andámos todos muito atarefados e animados.
O desfile concelhio de Carnaval saiu à rua na sexta feira, 13 de fevereiro. A festa tomou conta das ruas da sede de concelho, graças à cor, alegria e folia proporcionadas pelos grupos de crianças das várias escolas do concelho e da restante comunidade educativa que participou. As crianças espalharam boa disposição, com a sua espontaneidade e alegria, exibindo trajes coloridos que evocaram temas muito diversificados. Os meninos do CBEI foram disfarçados de simpáticos feiticeiros e, mais uma vez, foram bastante elogiados! O nosso agradecimento a todos quantos nos abordaram dirigindo-nos os parabéns pelo trabalho realizado!
Também ao longo deste mês se foi trabalhando o tema do “amor”, por se celebrar a 14 de fevereiro o Dia de S. Valentim, o “Dia do Amor”. Para todos nós, a família representa o amor maior! Como amor maior que o de pai, de mãe e de filho não existe, por essa altura, oferecemos aos pais uma pequena lembrança preparada com muito carinho para assinalar a data.
Na segunda-feira, dia 16 de fevereiro, realizamos um pequeno desfile pelas ruas da vila de Avelar e durante a tarde, realizamos o habitual e divertido baile de Máscaras!
No final do mês, foi a vez dos meninos da Sala Laranja 2 iniciarem as sessões de adaptação ao meio aquático, na Piscina Municipal de Ansião. É a primeira vez que vão à piscina em grupo. Todos, muito entusiasmados, rumaram a Ansião e chegaram cheios de novidades e aventuras para contar!
Até ao próximo mês!



Sem comentários:

Enviar um comentário