*Para que todos possamos partilhar, descobrir e jubilar as descobertas e conquistas surpreendentes que as nossas crianças nos oferecem a cada dia, sempre com um sorriso sincero nos lábios...
RSS

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

agosto

Embora seja agosto e paire no ar o cheiro a férias, o ATL do CBEI continua a funcionar com uma mão cheia de atividades diárias e diversificadas. 

Aqui as crianças descobrem novas situações e vivenciam novas experiências. O mês foi preenchido com sessões de expressão motora realizadas em conjunto com os idosos do Lar de 3.ª Idade, com ateliers de culinária (confeção de bolos, gelados,…), exploração do meio através de percursos pedestres e de peddy paper pela vila, idas ao Pólo de Avelar da Biblioteca Municipal. Ao longo do mês também ocorreram várias saídas para praias fluviais (Mosteiro e Poço de Corga) e à Piscina Municipal de Alvaiázere. De destacar que uma das saídas se tornou mais marcante e mediática porque permitiu que os meninos do ATL fossem entrevistados pela jornalista do programa da RTP 1 “Portugal em direto”, na Praia Fluvial Poço de Corga (Castanheira de Pêra). Deixamos o link para que possam assistir à prestação dos nossos meninos: http://www.rtp.pt/play/p1398/e162897/portugal-em-direto/374949.

Mais uma vez apostamos num programa de qualidade e diversificado para ocupar os tempos livres dos mais pequenos, com o objetivo de proporcionar momentos divertidos e diferentes do habitual, bem como contribuir para o desenvolvimento de competências em diferentes áreas.



Sem comentários:

Enviar um comentário